SPFW 2016/17 - Parte III
- Lais Neves
- 29 de out. de 2016
- 2 min de leitura

Oi amores, olha eu aqui de novo, em pleno sábado "aparecendo" duas vezes para falar com vocês. Este post na verdade era para entrar na terça-feira, porém a semana de moda já está praticamente no fim, e desta forma os resumos ficariam muito atrasados, porque a intenção toda aqui é trazer o conteúdo dos desfiles o quanto antes para vocês, então para cumprir a finalidade cá estou, e o último entrará na segunda-feira (31/10) ás 16h, ok?
Para hoje temos Ronaldo Frada, Vitorino Campos, Osklen e Glória Coelho, vem conferir:
Ronaldo Fraga
Um desfile que permeia o sonho e o artístico, as produções foram cuidadosamente trabalhadas e referencias femininas retrô – anos 20, 30 e 40 – e meio fantasioso, todas as modelos, lê-se TODAS, são transexuais. Mangas bufantes que alteram a silhueta, criando uma ilusão e questionamento, o que é real e verdadeiro? No que estabelecemos como real e verdadeiro?
A apresentação foi extremamente emocionante. A marca trouxe de forma lindíssima diversidade para a passarela.

Vitorino Campos
Transparência, corset bem estruturado por baixo do paletó, a variedade de textura que estimula o sensorial, o toque, fendas frontais gigantescas que sobem até o colo, rede que fazem referencia a meia arrastão, vestido camisola, correntes e couro. A coleção desfilada apresentou um meio termo entre peças conceituais e peças já pronta para o uso, como calças, peças em trico, jaqueta, shorts ...). Para os pés continua-se com a parceria da Melissa, para esta edição os eleitos foram slippers com tiras diversas + meia. O desfile foi incrivelmente inovador, trouxe um frescor que a semana estava precisando.

Osklen
Produções estruturadas com palha de seda, palmeiras e margaridas mais um listrado rústico fino enfeitam e, no fim da apresentação, entra um trio de cores fortes (verde, vermelho, amarelo) em peças lisas – farol aberto, pode passar que o resort elegante chegou pra dominar o mundo.

Glória Coelho
Glória apresentou a coleção de pré outono inverno 2017. O desfile pode ser destacado facilmente em alguns pontos, como metalizado que já está em alta e promete continuar, golas altas, xales, marrom e preto. A moda de Gloria é precisa, esperta, bem-feita, abraça as clientes fiéis e namora novas, sempre um destaque no calendário. Muito bom!

Lindos desfiles, né? Vontade de gritar "Eu quero um de cada, por favor", né? kkkk
Espero que vocês estejam gostado da nossa cobertura, agora vamos viver este final de semana?
Espalhem amor e até segunda <3
Comments