NYFW Primavera/Verão 17 - Parte I
- Lais Neves
- 12 de set. de 2016
- 3 min de leitura

Oi amores, como vocês estão?
Preparem-se para uma “surra” de informação, este é o primeiro “resumo” da semana de moda que está acontecendo em Nova York. Como disse na postagem de apresentação (se você não viu, clique AQUI) e impossível falar de todos os desfiles, então observo e reúno os mais importantes e os que mais causaram impacto, no sentido de beleza, tendências, resumindo tudo isso, aqueles que conseguiram encher os olhos e ser um verdadeiro espetáculo.
Tommy Hilfiger, Lacoste, Alexander Wang e Victoria Beckham foram os destaques destes primeiros dia.
Tommy Hilfiger
Ahhh Tommy, é um dos desfiles que aguardo ansiosa, porque tudo sempre é tão lindo e bem planejado que não tem como não esperar. E não foi diferente, a coleção trouxe navy, college, sport e a parceria como Gigi Hadid, só por estes elementos você já fica apaixonado.
O cenário também foi um detalhe a parte, um parque de diversão, com elementos reais, comida, atrações, jogos, algo encantados para todos os convidados presentes.
O seu clássico navy esteve presente mais uma vez na passarela, em forma de listras, estampas de ancoras, botões, aliás outro ponto que deve ser ressaltado é como ele sempre consegue usar o mesmo tema, que é seu carro chefe, mas de uma maneira nova, inusitada. Porém mesmo com o tema, o que dominou o desfile foram as referencias esportivas, os vestidos que foram inspirados em uniformes de futebol americano, peças com um “que” de jogares de basquete e váaarias bomers. O oversized também continua com tudo e cada vez conquistam novas peças, como o moletom que também apareceu misturado com couro. Transparencias efluídos também tiveram o seu espaço, além de peças com vibes pijama. Lenços no pescoço foram os acessórios que mais chamaram a atenção.
Tem como não amar um evento deste?

Lacoste
Outra marca que também amo os desfiles, á marca que já é conhecida mundialmente faz por onde, né?! Felipe Oliveira, o diretor criativo da Lacoste é daqueles que pensa nos mínimos detalhes e capricha desde á locação. As peças esportivas (que é ponto forte da marca) vieram com um toque urbano. Moletons de cintura alta, casacos oversized para homens e mulheres. Mas não só isso, alguns modelos femininos com a cintura marcada, por cintos, faixas. A paleta de cores estava linda e bem colorida, amarelo, laranja até o roxo. Nos pés o conforto continua reinando, tênis branco ou tamancos de madeira com couro, sem perder o estilo.

Alexander Wang
O desfile que foi contruído em cima de filmes, trouxe peças construídas em cima de camisa social ... croppeds, saias e vestidos.
Moletons, cores neon, roupas com um ar californiano. Outro ponto forte do verão de Wang é a barriga á mostra, sendo protegida apenas por uma amarração. Se não bastasse o lindo desfile que apresentou no final ainda teve surpresa, uma parceria com a Adidas Originals, que começaram a ser vendidas ontem (11/09) lá em NY.

Victoria Beckham
Elegancia e sesualidade marcaram o desfile, com peças drapeadas e soltinhas. O frescor ficou por conta de tecidos como veludo molhado e cetim. Barriga de fora e calças não faltaram na passarela. As cores ficaram entre terra, turquesa e roxo. Todas as peças com movimento e caimento incrível e também brincavam em revelar de uma forma fashion e bonita diferentes partes do corpo. Vestidos no cumprimento midi drapeados e tops com recortes diferentes foram os destaques.

Vocês não sabem o quanto meu coração transborda amor em colocar este post no ar, é super trabalhoso, mas ao mesmo tempo tão enriquecedor. Esse foi só o primeiro, ansiosa por tudo que ainda está por vir.
Comments