Resenha - Série, Jane The Virgin
- pretinhaneves
- 21 de jun. de 2016
- 2 min de leitura

Oi amores, como vocês estão?
Férias é sinônimo de colocar as séries em dia e descobrir novas para se viciar. A única parte ruim dessa “história de amo” é que cada temporada demora uma vida para ser liberada e a gente fica aqui, se sentindo abandonados e cheios de ansiedade para saber o que vai acontecer.
Hoje resolvi compartilhar com vocês a resenha da última série que terminei de assistir a 1º Temporada de Jane The Virgin – Jane a Virgem – aliás, faz tempo que não faço resenha de série para vocês, né?!
A história se passa ao redor de Jane, que quando ainda criança foi convencida por sua vó de duas coisas, a primeira delas é que novelas merecem nossa atenção e que a virgindade da mulher deve ser protegida até o casamento. A série se passa quando ela está com 23 anos e de repente vê a sua vida se transformar quando ela é acidentalmente inseminada artificialmente.
Vocês já devem estar imaginando, “Isso tem cara de novela mexicana” e tem mesmo, mas garanto que a forma como a história é conduzida de forma surpreendente e apaixonante. Ou seja, é uma versão melhorada daquelas novelas péssimas que o SBT reprisa milhões de vezes, (sorry ai se alguém gosta, rs).

Um outro ponto positivo é conter um método narrativo que traz um toque todo divertido aos episódios, além de contar detalhes e explicar ações e características dos personagens.
Todo elenco principal é extremamente carismático, o que nos faz sentir próximos e ter um carisma pela série. As cenas acompanham esta linha e são bem estruturadas e desenvolvidas, com o toque cômico na medida.
A essência toda realmente é a pitada mexicana. A confusão, casamento, divórcio, armações, drama, um pai desconhecido ... Mais mexicano impossível, não é mesmo? Mais é uma bagunça leve, gostosa de se ver e organizada.
Resumindo tuuuudo isso, rs. Vale a pena assistir. Muitas vezes assistimos séries que forçam raciocínio e são extremamente elaboradas que precisamos desse respiro, de algo leve e divertido para nos proporciona boas risadas.

Espero que tenham gostado.
Espalhem amor <3
Comments